sábado, 28 de fevereiro de 2009

Malandragem
Cássia Eller
Composição: Cazuza / Frejat
Quem sabe eu aindaSou uma garotinhaEsperando o ônibusDa escola, sozinha...Cansada com minhasMeias três quartosRezando baixoPelos cantosPor ser uma menina má...Quem sabe o príncipeVirou um chatoQue vive dandoNo meu sacoQuem sabe a vidaÉ não sonhar...Eu só peço a DeusUm pouco de malandragemPois sou criançaE não conheço a verdadeEu sou poetaE não aprendi a amarEu sou poetaE não aprendi a amar...BobeiraÉ não viver a realidadeE eu ainda tenhoUma tarde inteiraEu ando nas ruasEu troco um chequeMudo uma planta de lugarDirijo meu carroTomo o meu pilequeE ainda tenho tempoPrá cantar...Eu só peço a DeusUm pouco de malandragemPois sou criançaE não conheço a verdadeEu sou poetaE não aprendi a amarEu sou poetaE não aprendi a amar...Eu ando nas ruasEu troco um chequeMudo uma planta de lugarDirijo meu carroTomo o meu pilequeE ainda tenho tempoPrá cantar...Eu só peço a DeusUm pouco de malandragemPois sou criançaE não conheço a verdadeEu sou poetaE não aprendi a amarEu sou poetaE não aprendi a amar...Quem sabe eu ainda souUma garotinha!

Nenhum comentário: