quarta-feira, 10 de junho de 2009

ganhei uma poesia!!!!

Belo jardim
Antes eu passava na frente do jardimPassava por ali e o achava belo, muito belo.Um jardim bem cuidadoPodia ver o vôo dos beija-floresA beleza das folhas secas do outonoE as flores que ganhavam cores na primaveraMas eu apenas passava por ali.
Um dia porémAtravessei a divisão ilusória que me separava daquele jardimSimCaminhei por sua grama verdeE parecia que a cada passo encontrava a explicação para que ela estivesse tão vivaAté que olhei aquele botãoSem pressa, sem passar apenas os olhosEnxerguei aquele botão, não sei por quanto tempoE ele foi desabrochando e esse desabrochar foi me revelando sutilmenteCada palavra amiga, cada gesto humano, cada aspecto forte de um personagem que pensaE vive o que pensa...Esse personagem da vida real que deixa a marca dos passos por onde passa.
Só posso imaginar um belo jardim, bem cuidadoSe eu visualizar a imagem da sua alma.
Rosicleide David 03/ junho/ 2009

Nenhum comentário: