terça-feira, 14 de junho de 2011

Quem eu amo
À amiga Giselle

12/06/2011

Quem eu amo
Pode não ser perfeito
Mas precisa caber em meu peito.
Quem eu amo
Não precisar estar tão perto
Mas é necessário que deixe saudade.
Quem eu amo
Não precisa perguntar o que sinto
Somente me olhar nos olhos
E captar a mensagem.
Quem eu amo
Tem que me cativar
Como o principezinho a raposa.
Quem eu amo
Precisa trazer luz no sorriso
E braços abertos para o encontro.
Um dos meus amores
Já existe há tempos
E sabe amar além das formas
Por mim descritas.
Um dos meus amores
Me ama como sou
E cultiva nossa amizade
Com muito zelo e fidelidade.
Descobri que quem eu amo
Não precisa vir com surpresas
Pois, para mim já um presente.
Descobri que posso ter muitos amores
E os tenho,
Mas sei que sem o seu
A vida não me sorriria tão florida
Como hoje sorri.

Debora de Paiva



PARABÉNS AMIGA!!! TE AMO TANTO..........!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

DEBORA PAIVA disse...

Obrigada Amanda... vou visitar o seu sim, com todo prazer!

Um abraço
Debora

Ronaldo disse...

muito bonito essa declaração.

bjs