terça-feira, 4 de agosto de 2009

04/08/2009
Pai

Fases, não me permitem
Esquecer, que foi tu e é você,
Que me amou quando apenas ouvia
As batidas do meu coração.
E que me ama, mesmo quando digo
Que quero ir longe, sem as asas da tua proteção.
És aquele cobertor que me acolhe,
Nos momentos de frustração.
Mas, também quem me corrige com amor.
Às vezes cansado, por vezes quieto,
Mas com certeza homem pensativo,
Sobre como fazer o bem.
És o homem que me ensinou, a ser eu mesma
E amar sempre, o que há de mais simples na vida.

Debora de Paiva

2 comentários:

André Bianc disse...

" Amar sempre , o que há de mais simples na vida."....amei , parabéns , seu blog é bonito , cândido , transparente aos olhos carnais.
Abraços Poéticos.
André Bianc
www.andrebiancpoeta.blogspot.com

DEBORA PAIVA disse...

que bom que gostou André, visitarei seu blog com tempo e carinho!

abraços!